Encontre o que quer ver

13.12.13

Paixão virtual

















Oi...
Oi....
Que houve que não respondeu minha mensagem de ontem?
Que mensagem? Sei lá. Acho que minha conexão caiu...
É, né? Caiu mas eu vi que teve comentários de um tal de Caio... Quem é?
Caio? Sei lá. Não está na minha lista...
Está sim! E eu vi que você curtiu um monte de posts dele...
Ah, sei lá. É tanta gente no Face... Nem sei quem eu curto ou não.
É, né? Só que você responde pra todo mundo, menos pra mim!
Claro que não é isso. Sei lá... Eu respondi sim, você que não viu.
Olhei uma por uma... não tinha nenhuma resposta tua!
Sei lá. Esse Facebook é meio doido mesmo... vai ver apagou o que respondi na hora que
caiu a conexão.
Ah, é? E como não apagou as mensagens do tal de Caio?
Sei lá. Já disse, esse Face é meio doido... Vai ver que na hora que caiu a conexão, apagou...
Pô! Como é que vou saber?
Hum... Você nem viu minha mensagem, né?
Que mensagem, caramba?
A de ontem...
Sei lá. Acho que vi. Tinha um monte de mensagem tua...
Mas aquela... aquela... você viu?
Ahhhhh... Sei lá, caramba! Eu já disse que caiu a conexão.
...
Ei... Ei... Você tá off? Ou não tá querendo falar comigo?
Diga, amor... Eu tava vendo umas fotos aqui... Diga...
Nada não. Você não tá nem aí comigo, né?
Claro que estou... Só estava vendo umas fotos aqui...
Fotos do Caio?
Sei lá de quem são as fotos. Vem foto de tanta gente pra mim...
É dele, né?
Sei lá. Tem tantas fotos bonitas, mas não dá pra saber de quem é...
Claro que dá! Clica no nome do álbum e depois clica no link “sobre”. Vai
aparecer de quem é.
Péra...
Clicou?
Péra...
Ei... Você tá aí? Eeeeeeiiii!
...
Oi, desculpa, amor! Caiu... A conexão aqui em casa tá uma merda!
Oi, tudo bem, amor... Não esquenta... Conseguiu achar de quem eram as
fotos?
Não. Tenho uma amiga que manja disso... Falei com ela e amanhã ela vai me dar um
alô e ajudar a descobrir.
Tendi... Caiu tua conexão ou você tava ocupada falando com alguém?
Caiu.
E o Caio? Falou com ele de novo?
Sei lá! A conexão tá uma merda!
Ó... falando sério: se você não bloquear esse Caio eu vou te excluir!
Então tá, ué! Você que sabe...
E aí? Vai bloquear ou não?
Sei lá. Não sei se vou conseguir... a conexão aqui em casa tá uma merda!
__________________________________________________________________________

Publicado na "IX Antologia Paulista"
Rumo Editorial - São Paulo - 2013
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...